Claybom sou seu fã!!!


esse é o caro!!!
É isso galera!!!
esse cara aí é uma das pessoas com a mente mais aberta que eu já concheci!
um pessoa sem iqual! realmente impar! outro desse no mundo só depois do final do mundo!
se eu for falar tudo o que eu sinto por essa pessoa vou escrever mais de 300 páginas falando coisas positivas dele!
tanto é sempre que eu entro no msn, sempre vou lá dar uma olhadinha no nick dele! sempre tem coisas polêmicas! que fazem abrir a minha mente!!!
ai vai uma frase dele: Há sempre alguma coisa faltando no coração do homem. Vivemos uma busca incessante
pela perfeição. Mas o vazio interno parece ser sempre maior do que todas as conquistas.
Não quero ser lembrado como um bom flatlander, mas como uma pessoa sempre disposta a amar
os amigos.

Um comentário:

rafael disse...

Verdade! Claybom é o cara mais gente-boa da praça!!
Parabens pelo Blog Patrick!! Muito Bom! Qualquer coisa, tamo aí!

Vlw!! Free Flat!

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir