Noite na av. paulista!!!

Chegando na paulista final de tarde!!!
Relogio thundercats!!! kkkkkkkkkkkk
Eu
Pekeno
Miza
Eu
Pekeno
Miza
Eu
Pekeno
Miza
Eu
Pekeno
Miza
e ai galera! ontem a noite fui andar na avenida paulista pois um grande amigo mizael que esta morando na irlanda esta de ferias aqui no brasil e não podia fazer essa desfeita em volta pra bahia e ele pra irlanda sem a gente dar um rolé juntos!!!
o rolé foi muito massa com muitas coisa novas e uma certeza que é sempre bom ter um grande amigo! sair daqui de tabuão sozinho pois pekeno estava no trabalho e mizael em guarulhos! nos encontramos finalzinho de tarde lá na av. paulista e o rolé foi até as 22:30 ainda nos encontramos o vitinho do ibira! é o rolé foi animal!
com direito a fotos,filmagens e açai com mate!!!
é nois!
vlw miza, pekeno e vitinho!
paz

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir