icones e meus idolos do surf!!!


é isso galera pra quem não conhece esse de camiseta regata é o Marcos Pacheco "boi" um dos donos de uns dos beckside mais perfeito q eu já vi!ops? como podia esquecer disso!? o primeiro baiano a sair na capa de uma hardcore! E o outro na foto é Brian Bruce "KAMONK" esse foi o meu primeiro patrocinado uns dos grandes shaper aqui da bahia tambem campeão bahiano três vezes profisional!!!
fiquei muito grato em rever meu idolos do surf! não quis nem surfar só olhar!!! realmente um show! cada um com as suas barreiras mais o instinto é mesmo inacreditavel! boi mesmo estava a mais de 5 anos sem surfar, com muito mais peso realmente pesado! mais assim q entrou na agua monstrou como é q se faz! foi logo pra a direita pois é ali q aprendeu todos os seus truques! já brais como sempre frenetico atacou o barra vento todo surfando direitas e esquerdas!
é isso hora que estavamos indo surfar a bateria da maquina acabou só deu pra tira um foto na volta do surf!!!
é nois galera!!!
paz

2 comentários:

camila jacobina disse...

poxa neste poste nao dava p nao comentar!!
sabe como sou uma manteiga derretida pra isso!!!

caralho vei bio voltando a surfar !!IRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO queria ter visto isso!!!!

muito show....

camila jacobina disse...

opaaaa consertando o erro ....é boi nao bio!!!auhauhuahuahuahuhauhau

mais uma vez que irado so os shows!!!!

valeww

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir