Tick norris ataca outra vez!!!!

EX ST MARTIN-RINGO 16T
Sem coreente e sem coroa!!!
Estilo ibira bikes!
Estilo ibira bikes!
é isso galera, esse foi o apelido carinhoso que ganhei do amigos do flatland!
pois minhas manobras são muito brutal como diz meu amigo pekeno!
esse dias estava chuvendo muito aqui em Salvador-Ba ai deu uma estiadinha pegei logo a bike rapido e fui na quadra da UFBA pois lá o vento não atrapalha muito!
estou a prendendo trez novas entradas animais! e duas delas tenho que dar uma traçãozinha no pedal pra dar o pulo!!!kkkkkkkk como diz pekeno oww menino que gosta de pular! kkkkkkkkk
ai uma dessas entrada eu parti a coroa vc bike!
por isso o titulo da postagem é: tick norris ataca outra vez!
que eu sou uns dos pilotos que mais quebra a bike no brasil! pois tambem uns dos que mais treina!
é nois...
paz
cya

2 comentários:

Anônimo disse...

Tadinha Da Neguinha!
Ela sofre na Tua Mão viu!
KKKKKKKKKK

Mizo disse...

aeeeee isso ja era de se esperar tick noris!!!
fica na paz irmao!!

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir