Uma paixão

seis pares de um paixão!
E ai galera é isso gosto tanto de tenis que tenho uns e ainda estou sempre querendo compra mais! já tive todos os tipos de marca e modelos de tenis de skate que imagina!!
me sinto realizado quando compro um tenis novo!kkkkkkkkkkkkk tipo criança ganhando doce!
agora estou só com 6 pares! e acho que vou ficar com 5 pois vou dar um dvs pra um brother que anda de skate em "saj" santo antonio de jesus!!!
é nois galera isso é só pra vocês saberem o que me dar de presente no meu aniver! kkkkkkkk
to zuando só pra me conhecerem mais um pouco!
é nois!
paz

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir