DE FÃ PRA FÃ OU DE IDOLO PRA IDOLO!!!!

olha ai o amuleto!!!ops: ou a puseira!!!
daniel esta sempre no style e nos melhores lugares!!!
ele mostrando como é simples fazer desenhos impossiveis!!!
arte dele no muro da two wormes!!!
ops: alem de ter o dom na arte ele ainda surfa muito bem!!!
eu e deniel zuando tudo!!!oq tinha na mão quem souber morre!!!
daniel"daskbeça", eu e thiago "tuuu"
É isso galera ontem ganhei um amuleto quer meu amigo, irmão, breother, fã e idolo! me deu!
uma corrente de prata! mais é pra usar como puseira! estou feliz pois sei que veio com amor, e vai me trazer muita sorte!!! quem me deu foi daniel "daskbeça" quem acompanha o blog já viu ele pintando minhas pranchas!
o muleque é uma das pessoas que eu vi no mundo que tem mais dom pra lance de arte!
muito foda o muleque! e fora que é um muleque que tem a cabeça super no lugar!"longe das drogas"! é super dificil ver uma pessoa doida doida que não use drogas! kkkkkkkk olha quem esta falando!!! mais é isso o muleque já me pediu autografo e hoje assina em minhas pranchas!kkkkkkkkkk o mundo da muitas voltas mesmo!
ai vai umas fotos pra vc ver quem é e oque ele faz!!!
valeu daniel "daskbeça"!!!
é nois galera!
paz
cya

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir