DIAS DAS MÃES!!!

uhuuuuuu é nois ANNA!!!
Estive pensando comigo hoje!!! mãe é mãe!!! mais no final dos tempo, proximo a volta de jesus a terra,as mães estão sem seus principios!!!mãe no mundo de hoje mata filho, bulina do filho, abondona filho e ect...mais ainda bem que mesmo no mundo de hoje eu tenho a melhor mãe do mundo! Anna lucia pinheiro coêlho!!! "Anna coêlho" TE AMO ANNA não sei nem com a gradecer o quanto é bom ter você em minha vida!!!VALEU ANNAAAAAA
UHUUUUUU
BJS TE AMO MUITO!!!
PAZ A TODOS!

2 comentários:

Pekeno BMX disse...

uhuuuu!!!
anninha é D+! pessoa incrivelmente sensacional... ;)
é nóis família!
paz

Celso disse...

pow nego! essa ft com sua mãe ficou muito massa! dá um abração nela ai por mim e para toda a sua familia! mais uma vez muitissimo obrigado pela força q vc mim de brother. Se ñ fosse vc ñ teria conseguido, sem dizer nos rolé massa q de-mos... ah! já ia mim esquecedo! estou usando o I-MAIl de meu irmão, por isso q está com o nome de celso. valeu nego, abração irmão!!!

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir