NOVO PATROCINIO!!!

Valeu Manuel,pode acreditar que vou representar a marca com garra! valeu!!!
Irmão valeu a força! vc é irmão! é nois!
Tem muita prancha, pra escolher uma não é facil não!!!
Ê trabalho pra escolher! rsrsrsrsr
Gostei dessa!
Conversando sobre a proxima prancha!
É isso galera!
hoje fechei um contrato com o maior fabricante de prancha da Bahia e uma das maiores do Brasil!
sou meio suspeito em falar da DYNAMIC STYLE pois sempre gostei das pranchas apesar de nunca ter surfado em umas prancha DYNAMIC!
estou muito feliz com as propostas de Manuel Leite "o proprietario"
logo mais vou fazer um video promocional da marca e varias fotos e propagandas!
Manuel estou feliz em fazer parte da familia DYMANIC STYLE!
É NOIS galera!
paz
cya!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!! Ótima escolha do Manoel ai viu!


Boa Sorte. Fica com Deus!

Anônimo disse...

parabens tick mola.....

curta as oportunidades que a vida te da sempre seguindo as melhores escolhas!!!
vc merece.....

valew

seja feliz

boa sorte

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir