TODAY WAS A GOOD DAY!!!!

a 6'1 round e duas 5'10 Squash!!!
RABETINHAS!!!
OS BIQUINHOS!!!
DASKBEÇA, DANIEL MAIA, RAFINHA CARA DE PICOLÉ E EU!!!
É isso galera!!!hoje é um bom dia!
peguei minha pranchas do novo patrocinio DYNAMIC STYLE enfim altos tubos no barra vento!
pensei comigo ontem: Amanha vai começar uma nova era! pois estava meio chateado com umas coisas!
não deu outra!
hoje foi uns dos dias mais felizes de minha vida!
fui pegar minhas prancha q todas as três ficaram animais! duas 5'10 animal e uma 6'1 perfect!!!
já cheguei no barra vento o mar estava meio sujo mais tinha boas ondas! peguei boas! depois vim em casa e quando eu voltei pra surfar denovo o mar não estava muito bom! mais ai eu vi aquela esquerda no canto das pedras no canto esquerdo!
ai falei com daniel" daskbeça": -e ai muleque vamos cair lá no canto e fazer uns tubos?
ele falou: -demorou!
na primeira onda das session fiz um tubo muito animal que ganhei meu dia!
é depois fiz varios outros!!! mais ainda não estava legal pois não tinha feito nenhuma onda de manobra, ainda pra ver se a prancha segurava mesmo nas manobras!
veio uma esquerda de meio a um metro dei uma rasgada muito animal e já falei pra daskbeça a prancha é boa!
pois rasguei no buraco e ela não derapou!!!gostei!
ai vão algumas fotos das pranchas!!!
é nois!
paz
cya

3 comentários:

DasKbeça disse...

ANIMAL ANIMAL ANIMAL RPZ!

brflatland disse...

Mais um follower tick!

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuu...so as psicas!!!
iradassss...

vai quebrar mais ainda .....

parabenssss

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir