CLAYBOM!!!

olha só isso? pra quem anda de bike isso é quase impossivel!!! só não é impossivel por vcs podem ver na foto e eu já vi isso ao vivo!!!
PRA QUEM JÁ VEM ACOMPANHANDO O MEU BLOG A UM TEMPO SABE QUEM É ESSA CARA AI!!!
ESSE É UNS DOS POUCOS SABIOS QUEM JÁ CONHECI!!!
SEMPRE Q EU ENTRO NO MSN OU ORKUT VOU LÁ DA UM OLHADA NAS FRASES E TEXTOS QUE ELE SEMPRA COLOCA!!!
ESSA FOI DO ORKUT!!!
ELE TENTANDO RESUMIR QUEM É CLAYBOM!!! OPS: UNS DOS MEUS IDOLOS!!!
É NOIS CLAYBA!!!
CYA
PAZ

Alguns dizem ke o claybom é um cara muito estranho.
Estes com certeza não o conhecem nenhum pouco.
Akeles ke conhecem pelo menos um pouco do claybom diriam sem hesitar ke o claybom é sem sombra de dúvida o cara mais estranho da alface da Terra...
--x--
O freio tem lá sua utilidade: Dá pra vc brecar nas ladeiras.
O banco tb tem lá sua utilidades: Dá pra vc sentar enquanto breca nas ladeiras.
O freecoaste/corrente/coroa tb têm lá suas utilidades: Dá pra vc pedalar enquanto breca enquanto senta nas ladeiras...
---x---
O mundo é feito de detalhes. claybom é intrinseco ao mundo. Logo claybom é feito de detalhes...
Se eu fosse uma oração, seria insubordinada.
Se eu fosse um artigo seria indefinido.
Se eu fosse um adjetivo seria antitético.
--x---
E como seria a causa mortis do claybom?
R.: Falência multipla dos músculos.
---x---
Se não se parece comigo é pq não sou eu. A vida passa rápido e as pssoas mudam depressa.
Mais depressa doq minha capacidade de me acostumar com o antigo jeito de ser delas.
E quando eu encontrar o tal muro?
E quando eu finalmente me deparar com a tal pedra?
Quando finalmente encontrei com o tal muro intransponivel, parei e olhei para trás.
Vi quantas pssoas deixei ou troquei por um simples muro gélido.
Aprendi que o importante não é o quão longe eu posso chegar mas sim kem me acompanhou durante o percurso.
pq é o caminho ke torna a viagem interessante
A ascensão é um momento da queda. Análogo a uma montanha russa, onde vamos subindo...
subindo...
subindo...
...por lentos minutos, até despencar quase já antes de chegar ao mesmo
local de partida.
A vitória é apenas um disfarce, e a chegada uma tolice.
Subitamente deparei-me com a pedra mais pesada ke eu nao podia suportar.
Nesse instante somente reconheci ke levanta-la nunca fez parte de minha missão.
E ke tudo nunca passou de um mero capricho de minh'alma, e ke esses pormenores, chamados
objetivos secundários, só me fizeram desvincular de meus amigos. (o obj principal)
Cheguei tão longe apenas para saber que tudo que eu precisava estava em minha terra natal.
Cansei de ser estrangeiro em meu próprio pais.
Cansei de falar a língua de todos usando palavras de ninguém. Se minhas palavras confundem
é pq erraram de endereço.
Tb cansei de fugir da vereda da vida
Por hora descobri que
As pedras fazem parte do caminho...
...tanto quanto os espinhos das rosas.
Não mais vou levantar pedras,
Agora sou um levantador
de
p
e
s
s
o
a
s
.
--x--
Oq é um dia feliz para o claybom?
Um dia sem botar o pé no pneu é um dia feliz!
--x--
Se o claybom fosse um vocábulo seria um falso cognato, com certeza...
Se ele fosse um advérbio seria de intensidade;
um verbo impessoal
e um sujeito oculto ou indeterminado...
--x--
-Garçom! Me ve ai um claybom-kente na chapa, por favor!
-Olha, claybom-kente só sai de 2 em 2 hs, se quiser temos o frio pela metade do preço.
-Oq vai no claybom-frio?
-No frio falta metade dos ingredientes. O pão é completamente duro, não tem sal e nao se parece com nada...
---x---

Um comentário:

free flat disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
ri demais!

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir