DEDICATORIA!!!

A TATTOO
A MILAS DE MINHA VIDA!!!
BOM....FIZ UMA TATTOO ESSES DIAS PRA UM PESSOA QUE EU AMO MUITO E SEMPRE QUERO ESTA DO LADO DESSA PESSOA!!! CAMILA MINHA EX-FUTURA NAMORADA!!!KKKKKKKKKKKKKK EX-FUTURA!? O QUE É ISSO?
TIPO: ELA ERA MINHA NAMORADA E HOJE É MUITO MAIS QUE TUDO ISSO!!! UMA COMPANHEIRA DE VERDADE!!! ESTOU AQUI PRA QUALQUER COISA MILA!!! TE AMOOO
OPS: NA BARCA COMO SE NÃO BASTACE TENHO MAIS MINHA IRMÃ DE SANGE QUE TAMBEM É UMA MILA E MINHA IRMÃ DE CONSIDERAÇÃO "AMIGONA" QUE É OUTRA MILA!!!!
ENTÃO NÃO TEM COMO AS MILAS SEMPRE FIZERAM E SEMPRE VÃO FAZER PARTE DA MINHA VIDA!!!
TE AMOOOO MEU AMOR E TE AMO MINHAS IRMÃZINHAS!!!
BEIJOSSS
PAZ
CYA

Um comentário:

Camila Jacobina disse...

uhuuuuuu vida tbm te amo!!!

e amo as milas tbm!!!

bjsss

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir