LEMBRANÇAS DA GALERA DE FLATLAND DA BAHIA!!!

EU E BIRA!!! ESSE CARA AI FOI UNS DOS QUE ME DEU FORÇA PRA ANDAR E AGORA NÃO ANDA MAIS!!!
MAIS UMA DO GALPÃO DE NARANDIBA!!!TODOS OS DOMINGOS A GALERA SE ENCONTRAVA AI! E ROLAVA SOM, AGUA,REFRIGERANTES, BISCOITOS, PÃO COM MORTADELA E MUITO FLATLAND!!! AMO ESSE PICO!!! PENA QUE QUANDO EU VOU PRA LÁ EU QUASE SEMPRE ANDO SOZINHO!!!ISSO NOS DIAS DE HOJE!!!
MEU PICO FAVORITO!!! APRENDIR MUITAS MANOBRAS NESSE LUGAR!!!OLHA NA FOTO O PEKENO!!! UMAS DAS VINDAS DELE PRA BAHIA!!!ACHO QUE FOI A SEGUNDA E A PRIMEIRA COMO MEU AMIGO DE VERDADE!!!
PROCURANDO PICOS NOVOS PRA O FLATLAND!!!
ESSE FOI UM EVENTO MUITO GRANDE!!! FOI UMA CORRIDA DE ARANCADA DE CARROS!!! COMO SEMRE FICAMOS NOS BASTIDORES!!!NEM ROLOU O CAMPEONATO E QUERIAM QUE A NOSSA GALERA FIZECEMOS UMA APRESENTAÇÃO PRA NÃO GANHAR NADA!!! AI NÃO TEM COMO!!! SÓ FOI LEGAL POR CAUSA DESSA FOTOS!!!KKKKKKKKKKKKKKK
ESSE EU GANHEI!!!UFAAA ATÉ QUEM FIM!!! ESSA EPOCA EU FAZIA VARIAS NO PEDAL!!! MEU SONHO ERA SER LÉO CLARO!!!
ESSE CAMPEONATO FOI EM STELLA MARES EU FIQUEI EM SE4GUNDO TAMBEM PERDI PRA CICERO ! TODOS FALARAM QUE EU FUI ROUBADO E MERECIA GANHAR!!!
ESSE CAMP FOI EM 2005 FOI QUANDO EU CONHECE UM GRANDE AMIGO MEU HOJE!!! O MEU IRMÃO PEKENO!!!ELE QUE GANHOU ESSE CAMPEONATO E EU FIQUEI EM SEGUNDO!!!
POW GALERA HOJE EU OLHANDO AQUI UNS ORKUTS ALHEIOS ENCONTREI UM POUCO DA MINHA HISTORIA NO FLATLAND!!! ME DEU MUITA SAUDADE DA EPOCA QUE O FLATLAND AQUI NA MINHA SAGRADA TERRINHA ERA DE LEI!!! VARIOS AMIGO TREINANDO E TINHA VARIOS CAMPEONATOS A MAIORIA FEITO POR NOIS MESMO E OUTROS FEITO POR QUEM SÓ QUERIA GANHAR DINHEIRO DA GALERA!!!O FODA É QUE A MAIORIA PAROU DE TREINAR!!! ISSO ME DEIXA MUITO TRISTE!!!
É NOIS!
PAZ
CYA
FLATLAND IN DA HOUSE!!!

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir