meu aniver!!!

EUUUU PATRICK COÊLHO!!!KKKKKKKK
Eu e Mila!!! te amooooo caraiiiiiiii
Mila e Cêu!!!
Galera
O barão!!! Paulo Sergio!!!
Galera
Galera
As pre-adolecentes!!!
Galera
Galera
Eu e minha rainha!!! ANNINHA TE AMOOOO vocês é a melhor mãe do mundo!!!
O fut-voley!!!kkkkkkkk foi animal!!!
meus amigos!!! todos doidos!! cada um com suas loucuras!!!
Minhas milas!!! mila meu amor, mila minha irmã e mila minha irmãzinha!!! amo todas vocês mais cada uma de um jeito!!!todas vocês tem espaço em meu coração!!!
O bolo!!! muito bom!!! ops:eu ajudei a fazer!!!kkkkkk mais ficou irado!!!
O feijão animal!!! sobrou muito!!! tinha muito rango!!!"feijão"
Boa galera!!! esse domingo foi meu aniversario!!!foi muito muito irado mesmo!!!
tipo demanha o dia começou meio errado, tipo todas as coisas que eu avia programado derem errado!!!camp, ondas e ect.... mais sabia q DEUS não deixaria que o dia fosse ruim!!! ai logo depois da 10:00 horas as coisas comesaram a andar!!! CAMILA minha ex-futura namorada chegou aqui em casa e as coisas comesaram a mudar.chengando depois meu melhor amigo THIAGO e ai comesamos a ajeita a festa "a feijoada" lá pra 15:00 já foi chegando varios amigos e pessoas queridas!!! logo depois do rango minha sobrinha foi pega um bola ai como todo local do barra vento inventamos logo uma coisa pra fazer!!! pegamos uma corda de varal e fizemos de rede de fut-voley!!!kkkkkkk ai foi muito show!!! dei muita risadas e foi show!!! as 19:00 horas acabou a premeira parte da festa!!!
fomos todos pra casa tomar banho e voltamos a nos encontra para fazer algo!!! fomos EU. MILA, THIAGO, MALUQUINHO E DASKBEÇA fomo em uma temakeria pra comer uns temakes depois fomos no mercado pra compra umas coisitas mais, ficamos trocando ideia até quase meia noite!!! ai cada um foi pra suas casa!!! mais o meu aniver não acabou por ai não!!! mais ai deixa comigo mesmo!!!kkkkkkkkkkkk
valeu e obrigado a todos q estiveram no meu aniver!!! e quem não veio perdeu a curtição!! foi animal!!!
é nois!
paz
cya

2 comentários:

Mizo disse...

po irmao, apesar de ja ter passado, queria so lhe desejar que essa sena se repita por muitos e muitos anos, e que vc e um cara muito querido por mim e por varios malucos ai a fora!!!!
fica com Deus
e noisssssss

Pekeno BMX disse...

vai karaiiii !!!
queria ta ai irmão nesse dia especial pra ti. Mas tu ta ligado né, longe fisicamente, mas pertinho no coração, lado-a-lado!
tamo junto bro, sempre!
fique com Deus
abração em Aninha
paz!

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir