PENSANDO NAS COISAS NOVAS!!!

VAMOS PARA E PENSAR BEM!!!!
É ISSO GALERA ESTOU EM UMA FASE DE PENSAR EM NOVOS LINKS E NOVAS MANOBRAS!!!
NÃO QUERO FAZER MAIS QUASE NADA QUE EU FAZIA ANTES!!! MAIS ESTOU FELIZ... GERALMENTE ESSA FASE É MEIO TRISTE POIS É SEMPRE QUANDO VC JÁ NÃO ESTA ANDANDO BEM...MAIS NO MEU CASO EU ESTOU SEMPRE EM EVOLUÇÃO! QUEM ME CONHECE SABE COMO EU SOU!!! MAIS QUERO FAZER COISAS REALMENTE DIFERENTES!!! COMO DIZ CLAYBOM JÁ Q VAI GASTA muito tempo em aprender coisas de outras pessoas como: matthias dandois, wlademar fatkin, moto sasaki, hotoke E OUTRO QUE EU GOSTO QUE NÃO ME VEIO NA CABEÇA AGORA!!! TEM MUITOS PILOTOS QUE VIVEM COPIANDO OS PILOTOS GRINGOS!!! NO BRASIL TEMOS VARIOS!!! MAIS AINDA ASSIM O BRASIL TEM VARIOS PILOTOS COM ESTILOS REALMENTES ORIGINAIS!!! ISSO É BOM POIS SOMOS ESTILOSOS DA NOSSA PROPRIA FORMA!!
EU MSMO GOSTO MUITO DO WALDEMAR FATKIN! MAIS PROCURO NÃO COPIAR ELE!!! TENHO MEU JEITO DE ANDAR E DE SER ORIGINAL!!! FAZER COISAS ORIGINAIS!!!
E ISSO AI GALERA VAMOS PERDE TEMPO COM OS NOSSAS PROPRIAS IDEIAS!!!
HOJE MESMO FIQUEI VENDO O JOGO DO BRASIL OS JOGADORES QUE FORAM PRA COPA PARECE NÃO SER MAIS BRASILEIROS!!! POIS O ESTILO DELES MUDARAM!!!NÃO TEM MAIS O JEITO DE SER DO BRASILEIRO!!! SEM GINGADO!!! PERTICULAMENTE NÃO GOSTEI!!!
MAIS AI VAI MAIS UMA COISA A SEGUIR!!! VAMOS SER BRASILEIROS!!! SE É PRA COPIAR VAMOS COPIAR OS NOSSOS GRANDES PILOTOS: LÉO CLARO, CLAYBOM, VLAD, LISIAS, PEKENO, HIROCHI, ROGER E BALÚ ESSES QUE EU VEJO QUE SÃO TOTALMENTE ORIGINAIS!!!
VALEU GALERA!!! VAMOS ABRIR NOSSA CABEÇA E PENSAR BEM!!!
PAZ
CYA
FUI

3 comentários:

Maurício disse...

èr Ideia ! Sempre Inovar .
O dom imitar vem de pessoas pequenas . boto fé ! YN

nene disse...

iso ai patrick...coisa nova sempre c naõ vira tédio.....abras bons treinos ....doidaõ

free flat disse...

Disse tudo!!

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir