DEJAVU!!!!

THANKS A LOT SIMON!!!CYA ONE DAY IN BRAZIL OR AUSTRALIA
THANKS A LOT FOR YOUR GIFT!!!
COM DIREITO A AUTOGRAFO!!!KKKKKKKKKKK
QUEM TEM MORAL TEM!!!KKKKKKKKKKKK QUEM NÃO CONHECE SIMON O'BRIENS NUCA OUVIU FALAT DE FLATLAND!!! O CARA ANDA MUITA E É MUITO GENTE FINA!!! TIPO BRASILEIRO MESMO!!! ELE VEIO NO BRASIL A UNS 2 ANOS ATRAZ E FICOU DE VIM AQUI EM CASA!!! MAIS A COMPANIA DE TEATRO QUE ELE PARTICIPA DE UMA PEÇA COM BIKE TEVI QUE VOLTAR PARA A AUSTRALIA!!! MAIS AI TODO ESSE TEMPO VENHO TROCANDO IDEIA COM ELE NO MSN!!! E ELE A UM ANO ATRAZ ME FALOU Q ESTAVA FAZENDO O SEGUNDO DVD SOBRE SUA VIDA!!! O PRIMEIRO JÁ FOI ANIMAL, MUITO BOM MESMO!!! AI PENSEI COMIGO MESMO:GERALMENTE QUEM FAZ UM DVD DA SUA VIDE O OUTRO NÃO SAI TÃO BOM NÃO!!! PAGUEI MINHA LINGUA!!!ESSE É MELHOR QUE O PRIMEIRO!!! GALERA O CARA TEM MUITA MANOBRA!!! VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO NÃO!!! UM UNIVERSO DE MANOBRAS!!! ACHO Q ELE É O CARA NO MUNDO QUE TEM MAIS MANOBRAS NO MUNDO INTEIRO!!! ACREDITEM!!! É COISA DE OUTRO MUNDO!!!LINKS E MANOBRAS QUE SÓ ELE FAZ MESMO!!! ASSISTE E APROVEI... OBRIGADO SIMON PELO PRESENTE!!!HOJE É ANIVER DE MINHA MÃE E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU!!!PARABÉNS ANNA VC É MINHA RAINHA!!!TE AMOOO MAIS QUE TUDO AQUI NA TERRA!!!
VALEU GALERA SE LIGA NAS FOTOS DO PRESENTE QUE EU GANHEI!!!KKKKKKKKK
PAZ
CYA
FUIII

2 comentários:

binho disse...

ixiii ta com dejavu neh!?
uhuuuuuuu nem queria mesmoo! kkkk
ja mim manda uma copia junto com a coroaa!

Mizo disse...

Patrick eu tbm tenho esse DVD ( nao foi ganhado como o seu ) mais esse DVD sem duvida e um daqueles que vale a pena assistir/ter, realmente e um arsenal de manobras!!

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir