ROGERIO BE BECK!!!!

ROGERIO E SUA BIKE LB1 CRANCKLESS!!!
ELE TIRANDO DE MODELO!!!KKKKKKKKKKK
UMA BRINCADEIRA AQUI NO QUARTO!!!
SUA BIKE!!!
É ISSO GALERA PRA QUEM NÃO CONHECE ESSE É MEU PARCEIRO DE TREINO DO FLATLAND!!! JÁ TEM QUASE DOIS ANOS QUE NÃO TREINAR COMIGO ACHO ATÉ QUE ESTAVA SEM ANDAR!!! MAIS ONTEM ELE DEU O AR DA SUA GRAÇA AQUI EM CASA!!! PRA VER COMO ELE É QUERIDO, QUE ATÉ MINHA MÃE PERGUNTOU SE ELE TINHA MORRIDO!!!KKKKKKKKKKKKK
AI FALOU QUE HOJE VINHA TRAZER A BIKE!!!
EU PARTICULAMENTE NÃO LEVEI MUITA FÉ NÃO... MAIS AI ME LIGOU DE TARDINHA FAZENDO UMAS PERGUNTAS DE FLATLAND AI VI QUE ELE ESTAVA ENTEREÇADO MESMOS EM VOLTAR A TREINAR... MAIS AINDA SIM FIQUEI MEIO COM O PÉ ATRÁZ!!! MAIS ESTOU MUITO FELIZ QUE ELE ESTA DE VOLTA PARA TREINAR COMIGO!!!
VALEU IRMÃO QUANDO MEU QUADRO NOVO CHEGAR SE PREPARA QUE VOCÊ VAI ESTA FUDIDO VAI PEDIR PRA PARA!!KKKKK E SÉ CHORA VAI SER PIOR!! VAMOS COMER BIKE!!!
ELE JÁ ESTA MANDANDO UM ALÔ PARA A GALERA DE FLATLAND DA BAHIA!!!
- VOLTEI PRA DAR TRABALHO!!!.... SE SEGURA SABOTAGEM KKKKKKKKK
OPS: AGORA O TIME ESTA COMPLETO!!! EU, EMANUEL E ROGERIO!!!
É ISSO AI!!!
AI VÃO ALGUMAS FOTOS DELE AQUI EM CASA!!!
É NOIS GALERA!!!
PAZ

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir