3 ANOS DE NAMORO!!!

MILA E EU!!!
CAMILA, EU, SUZANA A MÃE DE MEU AMOR" MINHA SOGRA"!!!
ONTEM FIZ 3 ANOS DE NAMORO COM MINHA GATA, CAMILA FRANÇA JACOBINA "JACOBAYNE" FOMOS EM UM TEATRO ASSISTIR UMA PEÇA E COMER ALGO DEPOIS!!! KKKKKKK NA VERDADE UM SUCO!!! MAIS FOI MASSA! TiNHA MUITO TEMPO QUE NÃO IA EM UM TEATRO, A ULTIMA VEZ FOI NO AUDITÓRIO FLATLAND, KKKKKKKKKKKKK MAIS PRA VER UM SHOW SEM FAZER PARTE DO SHOW TEM UNS 4 ANOS OS MAIS!!! OBRIGADO AMOR POR TER ME AGUENTADO ESSES TRÊS ANOS, E DESCULPAS PELOS DESVIOS DA VIDA!!! MAIS SAIBA QUE TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUEM!!! TE AMO TE AMO TE AMO TE AMOOOO MUITÃOOOOOO
BJS
PAZ
CYA

2 comentários:

nene disse...

É ISO AI FELICIDADES PRO CASAL....TBM JA TO QUASE CHEGANDO NO TERCEIRO ANO...YÉHHH

hirochibmx disse...

que casal bonito !!!!
Parabens!!!!

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir