flatland ou street?

bike flip!!!
É isso, estava conversando com fagner richter agora mesmo sobre a evolução do bmx flatland e rolou vários assuntos um dele foi isso!
O flatland esta evoluindo para vários lados e um dos lados é pra o lado street! Falei para ele: fico feliz em ter sido o primeiro brasileiro em ter mandando um tailwhip como disse o fagner foi um marco na historia do flatland no Brasil, tenho uma certa facilidade em aprender esses tipos de manobras pois tenho pouco medo da bike e do chão! Kkkkkkkk
Estava falando para ele lance que as vezes passam despercebido para nós flatlanders!
Tipo peças e linha que temos q seguir! Peças: nunca compra produtos de origem street que isso estamos alimentando o mercado de street! Não vou mentir acho bonito q gosto dos estilos dos guidões de street mais não compro! Compra o abadthing ou o khe eles seguem o modelo dos de street!!!
Linha “ manobras” tentar corre das manobras de street: tailwhip, halfcab tailwhip , 360 e ect!!!
Fiquei feliz em saber vário pilotos da nova geração gostam do meu estilo de andar!
Obrigado a todo!!!
cya

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir