MEU IRMÃO PEKENO NA ZONA DE IMPACTO!!!

ESSA FOTO FOI NA PRAÇA DO CICLISTA NA AVENIDA PAULISTA/SP!!!
A LIGAÇÃO É UMA PARADA DOIDA!!! ESSES DIAS ESTAVA SENTINDO UMA SAUDADE DA ZORRA DE MEU AMIGO PEKENO!!!AI ONTEM A MÃE DELE ME LIGOU, TIA NÊNÊ E FALOU QUE PEKENO IRIA ME LIGAR DE NOITE!!! AI FIQUEI NO AGUARDO, MAIS NADA! DO NADA MINHA NAMORADA CAMILA LIGOU A TV NA SPORTV QUE ELA É UMA GRANDE AMANTE DO ESPORTE "VICIADA" EM ESPORTES!!!ESTAVA PASSANDO UM PROGRAMA DE ESPORTES RADICAIS CHAMADO ZONA DE IMPACTO, NA HORA VEIO A CHAMADA DA INTREVISTA DE PEKENO!!! FICAMOS ESPERANDO AGUNIADOS!!!KKKKKKKKKK POIS PEKENO SEMPRE VEM COM PALAVRAS SABIAS E CULTAS!!! E FIQUEI MUITO FELIZ POIS MATEI UM POUCO DA MINHA SAUDADE POR MEU IRMÃO!!!
É NOIS PEKENO!!!
PAZ
CYA

2 comentários:

nene disse...

pequeno grande irmaõ

Lísias Tabarelli. disse...

Grande Pekeno....
Role Original...
Styleee.

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir