MIZONOEL...HOHOHOOOOOOO

com direito a revista de surfe camisa da deep vermelha!!!
hohohoooooooo mizoooo
Quem tem amigo papai Noel não é preciso!
Esse natal vai ser bem mais feliz pois , um grande amigo mandou um presente que poucos poderá me dar em alegria!!! Tipo assim! Amizade é uma coisa doida!
Existem pessoas em sua vida há muito tempo, mais outras entram para ficar!
Tive poucos contatos com mizael também ele mora quase do outro lado do planeta! Na Irlanda! Uma pessoa sem igual, hoje eu entrei em meu e-mail e vi um e-mail dele!
Estava esperando uma resposta dele sobre um guidão deep Escobar!
Isso é o que eu estava esperando! Ai ele esta mandando também 4 dvds de flatland
E uma camisa de deep!!! Acho que essa camisa eu vou colocar em uma moldura e fazer um quadro!!!kkkkkkkkkkk
Valeu mizo pelo presente!
É nois sempre!!!
Paz
cya

2 comentários:

FnX disse...

Ôw riqueza em ?

Felicidades tick vc merece...

nene disse...

eita!!
parabens
PZ

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir