SESSÃO DE FOTOS DE FLATLAND, 1ª PARTE

NOSE CROSSFOOT ESTOU FELIZÃO QUE APRENDIR ESSA!!!
TIME MACHINE!!!
TAILWHIP STYLE
ESSA FOTO ESTA MUITO STYLE!!!
LINK DO BARFLIP 360!!!
SEMANA PASSADA EU ESTAV ME RECULPERANDO DE UM MACHUCADO E ENTREI NO ORKUT TINHA UM RECADO DE ANDRÉ FREERIDER ME CHAMANDO PARA FAZER UMAS FOTOS!!!
AI EU PENSEI A OPORTUNIDADE É ESSA!!!
NO MESMO DIA FOMOS FAZER A SESSOION!!!
ALEM DO MAS O ANDRÉ É MUITO SANGUE BOM E TEM UM VIBRAÇÃO MUITO BOA!!!
OLHA AI UMA FOTINHAS!!!
VALEU ANDRÉ!!!
É NOIS!
PAZ
CYA

5 comentários:

FnX disse...

Showwwwwwwwwwwwwwwwww todas as fotos _\,,/

nene disse...

po patrick amei as fotos algumas salvei pra por no papel de parede do PC
parabens continue postando no blog
ai o nose croos ta animal
PZ

Pekeno BMX disse...

animaaalll... irmão!
Botei um link no meu blog!
é nóis, paz!

Lísias Tabarelli dos Santos. disse...

Muito boas Fotos
No meu Blog ficaram Show
é Nóiss

André Negreiros (Freerider) disse...

Salve, Salve...

Astral bom é o seu irmão...muita luz e vibrações positivas pra ti...Obrigado! E estamos aí...

Abraço...

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir