APRESENTAÇÕES E CLINICA DE MANOBRAS!!!!

ESSES DIAS ESTÃO SENDO MUITO MASSA, MUITAS APRESENTAÇÕES E ENSINANDO MUITAS COISAS DE BIKE!
ESTOU FELIZ POR SER ESCOLHIDO PARA FAZER ESSAS APRESENTAÇÕES NO MEIO DE TANTOS RIDER "PILOTOS" DE BIKE FLATLAND QUE EXISTE AQUI EM SÃO PAULO E ISSO É MUITO GRATIFICANTE PARA MIM!
MAIS AO MESMO TEMPO ESTA SENDO MUITO CANSATIVO POIS É DAS 11 DA MANHA AS 17 DA TARDE, ESTOU COM OS MEUS BRAÇOS QUE NÃO AGUENTAM MAIS, POIS ESSES DIAS EU APRENDI UMA MANOBRA QUE EXIGE MUITA FORÇA; UM TAILWHIP DO PEDAL PARA O PEDAL!!!
E COM UM POUCO DE SAUDADE DE CASA E DAS PESSOAS QUE EU GOSTO!!!
MAIS É ISSO!
ESTAMOS AI MANDANDO SEMPRE NOTICIAS DO MEU DIA DIA.
PAZ
CYA

NA CAPITURA DAS BIKES!!!
DANDO UMA AJUDA PARA A GAROTADA!!!

Um comentário:

André Ramon disse...

Ola , Patrick, vc está em SAmpa!!!
Vamos fazer um rolé pow, podemos marcar um rolé falo com Léo Claro e agilizamos algo!
Me mande noticias, as demos com Charaba está sendo TODOS os dias? Fds Tbm?
Um forte abraço, e me mande noticias, vamos manter contato .

Qualquer coisa deixa noticias no facebook , que marcamos algo.. facil facil...

BLESS

Abraço.

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir