EU NA CAPA DO SITE CLICKBMX...

É ISSO GALERA PARA QUEM VEM ACOMPANHANDO MINHA VIDA PELO BLOG OU ATÉ MSMO OS MAIS INTIMOS QUE VEM ACOMPANHANDO PELEO FACEBOOK HOJE É O MEU ULTIMO DIA EM SÃO PAULO!!!
AI VOU DÁ A MINHA VOLTA DIARIAS NOS MELHORES SITES DE BMX DO BRASIL E DO MUNDO ME DEPARO COM UMA FOTO MINHA LOGA NA CAPA DE UNS DOS MELHORES SITES DE BMX DO BRASIL O CLICK BMX!!!
OLHA A MATERIA FEITA POR PAULO CHARABA, O ORGANIZADOR DO EVENTO!!!
É NOIS GALERA VALEU PELA FORÇA E APOIO QUE VOCÊS ME DÃO!!!
OBRIGADO A TODOS QUE FIZERAM PARTE DESSA FESTA:PEKENO,GILSON,DINDINHO,RONAM, RISADINHA E PAULO CHARABA!!! VOCÊS FAZEM PARTE DA MINHA FAMILIA AGORA!
LINK: http://www.clickbmx.com.br/?p=7132#more-7132
CYA
PAZ
TICK

Um comentário:

terry disse...

ai mano se vc ta ai na frete do blog ...é merecido abrssss mano!!!!e bosn treinos

NOTÍCIAS

Patrick Coêlho- Curtir